Windows: Microsoft acredita que o Windows 10 é melhor que o 7 e explica porque quer que todos atualizem

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy9nMDNkMzRsbzEvV2luZG93c18xMF9UZWNobm9sb2d5X0hEX1dpZGVfV2FsbHBhcGVyLmpwZw==

O Windows 10 impressionou muitos, mas pouco a pouco, mais criticas começaram a surgir, muitas delas criticando a tática que a Microsoft adotou para que os usuários de sistemas antigos atualizassem, e hoje, a empresa comentou sobre.

O Windows 10 já tem uma má reputação com alguns usuários e já não é muito anormal vermos casos de pessoas que tiveram seus computadores atualizados para o novo sistema involuntariamente, outros já acham que o sistema é invasivo. Mas seja como for, o Chefe de Marketing da companhia, Chris Capossela explicou em um podcast o porque da empresa fazer isso e porque ela quer que todos usuários atualizem para o Win. 10.

O Chris explicou que com o número de usuários do Windows e o tanto de versões que diferentes, é quase impossível fazer com que seus clientes atualizem e fiquem contentes com isso.

Chris Capossela

Com uma base de usuários tão grande quanto a nossa é difícil fazer com que nossos clientes atualizem e todos fiquem contentes com isso. Não queremos deixar ninguém com raiva, mas nós temos a responsabilidade de dar as pessoas um sistema melhor, e acreditamos que o Windows 10 é um sistema melhor que o Windows 7.

Ele continuou dizendo que os usuários tem até mesmo a opção de voltar para a versão anterior do Windows, mas fazer com que as pessoas atualizem para algo mais rápido e seguro é vital e é por isso que a Microsoft quer que todos atualizem.

Em 2016, a empresa vai ficar ainda mais agressiva com isso e vai colocar a atualização para o Windows 10 como recomendada no Windows Update.

FONTES EXTRAS:

SOFTPEDIA

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,