Desenvolvedores de Splatoon falam sobre o fim das DLCs para o jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hN3B6cHJESmtVOC9WbjZLYk13SnE2SS9BQUFBQUFBQTcxTS9oVHlSNENoN3k3NC9zNjQwL3NwbGF0b29uMDYwMzIwMTUxMjgwanBnLWE2ZTk5Ni5qcGc=

A última edição da revista Famitsu, trouxe uma entrevista com alguns dos desenvolvedores de Splatoon. Dela, participaram o produtor Hisashi Nogami, e os diretores Tsubasa Sakaguchi e Yusuke Amano. Eles falaram algumas coisas bem interessantes sobre o game e o fim de suas DLCs, e o mais importante: porque eles acham que já chegou a hora de parar de lançar novos conteúdos para o jogo.

Nós já ficamos sabendo que a chegada de novos conteúdos para o game só vai durar até Janeiro, onde o jogo também receberá uma grande atualização que vai fazer mudanças nas regras das fases e trará novos estágios, armas e também roupas. E segundo os desenvolvedores, depois de Janeiro, eles ainda irão fazer pequenas atualizações para deixar as armas do jogo mais equilibradas, mas só se for necessário. E os Splatfests também continuarão acontecendo.

Quando perguntados sobre o motivo pelo qual eles irão deixar de adicionar coisas novas no jogo, os desenvolvedores disseram que é porque agora já existem 14 fases e mais de 70 tipos de armas. Então, se eles adicionarem ainda mais conteúdo, será difícil para os jogadores conseguirem memorizar tudo isso, especialmente quando você pensa que existem armas que funcionam melhor em alguns estágios do que outras.

O que você acha de tudo isso? Acha de deveriam parar de lançar conteúdo para Splatoon? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque