The Technomancer: mais informações sobre os inimigos e a historia do jogo

#Notícia Publicado por Breas, em .

The Technomancer, novo RPG sci-fi do estúdio Spiders, oferece um bestiário rico e variado, que você vai encontrar e enfrentar em combate durante as suas viagens a Marte. Nesta nova série de screenshots, descubra algumas dessas estranhas criaturas concebidas que ganhou vida pelas mãos da equipes talentosas do estúdio Spiders.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2Rpc2FnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdGhlX3RlY2hub21hbmNlci0xMS5qcGc=

Embora a superfície vermelha de Marte seja naturalmente estéril e completamente desprovida de vida, centenas de anos de civilização humana levaram à criação e evolução de muitas espécies híbridas construídas a partir da composição genética de animais encontrados na Terra.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2Rpc2FnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdGhlX3RlY2hub21hbmNlci0xMi5qcGc=

Esse foi o primeiro passo de um exercício para criar um ecossistema para suportar os colonos originais que eventualmente cresceu fora de controle, após o cataclismo que destruiu a maioria dos colonos e isolando Marte da Terra. Mutações e evolução aceleradas forjaram o pouco de vida que havia, ameaçando animais espalhados por todo o planeta vermelho.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2Rpc2FnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdGhlX3RlY2hub21hbmNlci0xMC5qcGc=

Embora originalmente criados como animais domésticos, as duras condições de vida em Marte levaram essas criaturas a desenvolver mecanismos eficazes de defesa - veneno, camuflagem, força bruta ... Quanto mais tempo Marte é cortado da Terra, mais a vida selvagens e os perigos em Marte crescem. Eles vão defender agressivamente seu território, e você deve invadi-lo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2Rpc2FnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdGhlX3RlY2hub21hbmNlci0xMzEuanBn

Tecnomantes são "magos-guerreiros", que aproveitam, graças a um talento inato, poderes elétricos destrutivos, amplificados por seus implantes cibernéticos. Ambos respeitados e temidos por todos, eles são guerreiros temíveis treinados desde tenra idade para lutar. Você é um deles, a ponto de finalmente passar o seu rito de iniciação para se tornar um Technomancer por pleno direito.

O RPG, The Technomancer, irá oferecer aos jogadores uma gameplay cheia de combates voltados para a acção ao longo de quatro árvores de habilidades diferentes, com foco em 3 estilos de luta diferentes, e os poderes elétricos focados no poder destrutivo dos Technomancers. Mas todas as situações não são necessariamente tratadas com força bruta, com o diálogo as conversa dinâmicas desempenharão um papel profundo em missões, mudando a história, dependendo das decisões que você faz. Equipamentos, Artesanato, armas e armaduras para si e para os companheiros que você vai ter de recrutar ao longo de sua aventura, alimentando relações com eles.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNobm9tYW5jZXItZ2FtZS5jb20vc2NyZWVuc2hvdHMvdGhldGVjaG5vbWFuY2VyLTA1LmpwZw==

No funcionamento da polícia secreta e confrontado com as duras realidades do planeta vermelho, você deve realizar uma busca que leva você através de paraísos esquecidos, cidades perdidas sob o gelo, e barracos distópicos esparramado e abraçados ao empoeirado de Marte.

Confrontado com a crueldade dos agentes do punho de ferro de Marte e da vida selvagem estrangeira. Você pode sobreviver o tempo suficiente para descobrir a verdade por trás do Technomancer?

Características principais:

- Uma aventura situado nas areias e trópicos de um pós-apocalíptico em uma terra-formação do planeta vermelho.

- 3 estilos de combate e personalização de personagens.

- Liberte magias poderosa da Tecnomancia em seus inimigos.

- um profundo sistema de crafting que muda a aparência de armas e armaduras.

- Um mundo que reage às suas decisões.

- Relacionamento com os companheiros que abrem novos caminhos e missões.

Confira os trailer e videos:

NFFneFhmbGhMNnM=

WWxqZDNNMWJUTGs=

OUTRAS FONTES: http://www.thetechnomancer-game.com/#

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque