[Splatoon] Desenvolvedores falam sobre uma "possível sequência"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS84TDU0czJtMWRQcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A revista japonesa Famitsu entrevistou recentemente o produtor do game Splatoon "Hisashi Nogami" e os co-diretores "Yusuke Amano" e "Tsubasa Sakaguchi". O encontro nos deixou declarações muito interessantes sobre as fases do jogo, o nervosismo que a equipe sentiu em sua estréia, ou confirmação de conteúdo para dar equilíbrio e sobre as Splatfests a partir de Janeiro de 2016.

No entanto, a última das questões é provavelmente um dos mais interessantes na entrevista: as possibilidades do game TPS do Wii U ter uma sequência.

Tal como no passado, os desenvolvedores não tem dado uma resposta clara. Yusuke Amano apenas disse que "recebeu muito apreço para o jogo e que encoraja a equipe a levar mais adiante qualquer projeto."

"Fico feliz por perguntar isso," também disse Nogami. "Nós não podemos tomar como base somente as opiniões dos usuários japoneses em uma escala exata, mas recentemente recebemos informações de que as pessoas que residem fora do Japão também estão aceitando muito bem Splatoon, por isso estamos muito gratos."
Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,