Primeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25qcE5lT00ucG5n

Nenhum outro vídeo alcançou a marca tão rápido.

Se você estava por dentro da internet nos últimos dias com certeza deve ter visto a polêmica que o youtuber Aruan Felix causou ao publicar um vídeo cortando a placa de 100 mil inscritos que o YouTube enviou para ele.

O vídeo intitulado de "CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE" atingiu a marca de 1 milhão de dislikes no dia 25/12/2015 as 20:35 horário de Brasilia. O vídeo de Aruan bateu recordes por conta da viralização se tornando o 7º vídeo mais negativado do Youtube no mundo e o mais negativado do Brasil, também sendo o vídeo que mais recebeu esse número de dislikes em um período tão curto de tempo.

Além disso em menos de 24 horas, o vídeo já tinha batido outros recordes de ser o primeiro do youtube brasileiro a receber 300 mil dislikes e 1 milhão de visualizações em um período tão curto de tempo.

UlpFYl91dHhINHM=

Aruan Felix logo após ter o vídeo com 1 milhão de dislikes comentou no twitter com dois pontos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL00wMGEyaXEucG5n

O vídeo também viralizou no Youtube exterior. O canal do Youtube "What's Inside." aproveitou a viralização e colocou o titulo do vídeo em que também cortam a placa de 100.000 inscritos em Português para ganhar mais views.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NhQk9qaXkucG5n

O youtube também comentou o fato e disse que Aruan não iria receber mais a placa de 1 milhão de inscritos caso chegasse a essa marca.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque