Ferramenta de root do Windows Phone foi atualizada

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

O Windows Phone, ao contrário do que muitos pensam, foi um dos sistemas operacionais que mais foi explorado para aplicar root. Esses tempos acabaram e a comunidade virou-se para outras alternativas, mais conhecidas e mais usadas.

Mas tudo voltou com a publicação de novas ferramentas dedicadas ao root do Windows Phone. Estas evoluíram e foram agora atualizadas.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi93aW5fcGhvbmVfcm9vdF8xLTcyMHg0NTAuanBn

A ferramenta Windows Phone Internals foi apresentada em Novembro passado, prometendo abrir o Windows Phone 8.1 e o Windows 10 Mobile para novas possibilidades e para uma liberdade muito maior.

Apesar de não haver ainda muitas soluções que possam ser usadas, fica aberto o caminho para que sejam criadas versões específicas do Windows Phone, com funcionalidades acrescentadas e simples de instalar.

Estas ROMs podem ser simples de criar, garantindo a todos os que se dedicarem a criá-las que qualquer utilizador as poderá aplicar, recorrendo apenas ao Windows Phone Internals.

Na disponibilização desta nova versão, o seu criador Heathcliff, procurou apenas dar-lhe maior estabilidade e garantir um funcionamento ainda melhor.

A nova versão, a 1.1, traz algumas correções que eram esperadas e que melhoram ainda mais o Windows Phone, especialmente o nível da qualidade de áudio.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi93aW5fcGhvbmVfcm9vdF8yLTcyMHg0NTAuanBn

Ainda é muito cedo para vermos surgir muitas ROMs e outras atualizações que possam ser instaladas nos smartphones da Microsoft, mas em breve, com a chegada do Windows 10 mobile, muito poderá ser feito.

Um dos primeiros exemplos surgiu quando instalaram o Windows RT num Lumia 520, mas certeza que a imaginação será o limite para o que poderá ser feito, em breve.

Se vocês já tinham testado esta ferramenta quando foi lançada, é agora a hora de a atualizarem, corrigindo os pequenos problemas que existiam antes.

Recomenda-se que deve ser usada apenas por quem está familiarizado com este tipo de processo

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,