Quer chamada de vídeo free no WhatsApp? Esta tela vazada revela o inédito

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2FuZHJvaWRtYWlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi93aGF0c2FwcC12aWRlby1jYWxsaW5nLTY5NngzNjMucG5n

image by thehackernews.com

Levante as mãos, se você quiser chamadas de vídeo free como novo recurso no WhatsApp

Eu estou, e eu acho que a maioria dos usuários também.

A boa notícia é que parece que o tão aguardado recurso para chamadas de vídeo do WhatsApp está a caminho, de acordo com as imagens vazadas recentemente.

╏ Recurso de Vídeo Chamadas no WhatsApp

O blog de tecnologia alemão Macerkopf.de postou o recurso sendo executado via screenshots de uma versão inédita do popular cliente de mensagens WhatsApp para iOS.

As imagens são de uma versão inédita do software [versão 2.12.16.2], que atualmente está sendo testada internamente, mas no momento não está claro se as screenshots são realmente legítimas.

Mas, se as screenshots vazadas são reais, e WhatsApp adicionou o recurso de chamada de vídeo grátis, então, a empresa poderia tomar de vez uma grande fatia desse mercado dos seus principais rivais.

O recurso permitirá que você possa fazer chamadas em vídeo para seus amigos e familiares em qualquer lugar do mundo gratuitamente, claro, basta que você tenha a sua disposição uma rede Wi-Fi ou um plano de dados eficaz.

╏ Chamada de Vídeo Imagens vazadas

IMAGEaHR0cDovL2FuZHJvaWRtYWlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi93aGF0c2FwcF92aWRlb2NoYXRfbGVhay5qcGc=

O WhatsApp vem adicionando vários novos recursos ao seu serviço de mensagens, a fim de melhorar a experiência do usuário. Só este ano, o WhatsApp finalmente adicionou o recurso de chamada de voz [grátis], e com o lançamento do suporte de vídeo, o app de mensagens vai fidelizar firmemente os usuários em seu ecossistema.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,