Livro revela duas curiosidades de Star Wars:Despertar da Força(Spoilers)

#Descontração Publicado por Rhadamanthys2, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzQ3OXgyNDBxOTAvOTEwL0xrbWtwUC5qcGc=

Episódio VII quebrou vários recordes durante a semana passada, mas os espectadores não pode saber um monte de Spin off dentro do Despertar Força . Para os fãs que procuram aprofundar trama do filme, há um novo livro que pode ser útil.

O universo de Star Wars é um lugar grande e não é incomum para os livros, videogames e programas de televisão para cobrir o material dos filmes. Star Wars Episódio VII Dicionário Visual revela pontos-chave sobre certos personagens, armas e muito mais. A seção a seguir contém spoilers:

A grande questão sobre sabre de luz de Kylo Ren ,A duvida era saber pra quer a Guarda de mão do sabre era necessária. O dicionário visual revela que o sabre de luz de Ren é baseado em desenhos antigos e utiliza um cristal Kyber rachado, tornando-o instável. As aberturas de cross-guarda está ali para distribuir o excesso de energia (via Geek).

Outro fato interessante envolve o cromado Stormtrooper comandante Capitão Phasma. Ela acredita que a Primeira Ordem deve sair de treino de simulação de Stormtroopers anterior, levando-os para o mundo real mais cedo.

Star Wars Episódio VII Dicionário Visual já está disponível na Amazon.imageshack.us/v2/479x240q90/910/LkmkpP.jpg

Rhadamanthys2
Rhadamanthys2
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.