AdBlock Plus deverá ser nativo nos equipamentos da Asus

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

A publicidade é um forte meio de comunicação no mundo da Internet, mas há quem não a queira por perto e os recursos para a bloquear não param de surgir, mesmo que em muitos casos, seja a publicidade que sustente a produção de conteúdos[grátis].

Agora a Asus parece que também não quer publicidade e deverá incluir nos seus equipamentos móveis um recurso de fábrica para bloqueio de publicidade em parceria com a AdBlock Plus.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Bc3VzLVplbmZvbmUtMi1BcGxpY2ElQzMlQTclQzMlQjVlcy0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

O anúncio de uma parceria entre a Asus e a empresa programadora do AdBlock Plus, já havia sido feito anteriormente pela Asus, contudo, não era explícito o intuito deste acordo.

Agora, ao que tudo indica, a empresa deverá estar a preparar-se para incluir de origem um plugin no browser nativo da Zen UI nos seus novos smartphones.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9zdG9wLTEwMjR4NzY4LmpwZw==

Esta notícia parece ser mais do que um simples rumor, já que a AdBlock já deu declarações relacionadas com o assunto, referindo que estão "extremamente satisfeitos com a colaboração com a Asus, a primeira grande fabricante de hardware a integrar o bloqueio de anúncios nos seus dispositivos móveis

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque