Divinity: Original Sin - Enhanced Edition lançado para SteamOS

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MZ1F2QThSaXBWYy9WbDlVY0JUbmtOSS9BQUFBQUFBQU5pby9EMXNtUVlpS21Kby9zMTYwMC9kaXZpbml0eS1vcmlnaW5hbC1zaW4tZGF0LWNoYW4tbGVuLW1heS1jb25zb2xlXzEuanBn

Se você é fã de jogos RPG, temos uma boa notícia para você. Assim como foi prometido por Swen Vincke, chefe da Larian Studios, desenvolvedora responsável pelo game, Divinity: Original Sin - Enhanced Edition já está disponível para a plataforma Linux, como também para o OS X. O título é considerado um dos melhores do gênero de 2015 e conta com uma série de novidades e melhorias.

Você estava esperando, com o controle na mão, para mergulhar em Rivellon na sua Steam Box? [sim, os devs ainda estão nesse tempo] Pois bem, agora você pode! A partir de hoje, Divinity: Original Sin - Enhanced Edition está disponível para Mac, Linux e SteamOS, abrindo o mundo de Rivellon a uma nova onda de Source Hunters. Nós aproveitamos a oportunidade para atualizar a versão para PC [Windows] de modo que ele está em sincronia com a versão para Mac e Linux e também corrige uma série de problemas de estabilidade relatados pelos jogadores", diz o anúncio oficial no Steam.

De acordo com a página oficial de Divinity: Original Sin - Enhanced Edition no Steam, os requisitos de sistemas para Linux/SteamOS exigem uma placa de vídeo compatível com o OpenGL 4.x, isso já nos dá ao entender que a melhor opção para curtir o jogo é instalar os drivers de vídeo proprietários da GPU.

cnhuQXBDN1V4aWs=

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque