Dose dupla: dois títulos da série Saints Row já estão disponíveis para Linux/SteamOS

#Notícia Publicado por Comediantewm, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04YnN6MTdmaE0tUS9WbmhoRDdYX3hKSS9BQUFBQUFBQU5xQS9vOFBvNjFLWDdody9zMTYwMC9zYWludHNfcm93X2dhdF9vdXRfb2ZfaGVsbC5qcGc=

Se você curte a série Saints Row do estúdio Volition, temos boas notícias para você. Já está disponível para a plataforma Linux no Steam dois títulos da franquia, Saints Row IV, jogo de ação e aventura em mundo aberto, e o novo Saints Row: Gat out of Hell, ambos com lançamento inicial em 20 de agosto de 2013 e 20 de janeiro de 2015, respectivamente.

Para quem ainda não está muito familiarizado com os tulos da franquia, Saints Row IV, como mencionado anteriormente, é um jogo de mundo aberto que segue sua tradição de ser um "clone divertido de GTA", onde nada é levado a sério, mesmo que minimamente sério. Além do bom humor, o game apresenta altas doses de violência estilizada.

Já Saints Row: Gat Out of Hell, embora seja considerado apenas uma expansão de Saints Row IV, o título está sendo vendido separadamente. Portanto, poderá ser jogada sem a necessidade do game principal. Na nova história, os protagonistas Johnny Gat e Kinzie Kensington visitam o inferno, com o objetivo de salvar a alma de Boss (ninguém menos que o seu personagem das edições anteriores). No caso, Satã pretende achar um pretendente à altura para a querida filha e, por isso, acaba trancafiando o chefão dos Saints.

No quesito senso de humor, a expansão consegue proporcionar alguns momentos realmente hilários, porém, com menos frequência que os games anteriores. No decorrer da jornada, em uma cena que transcende os limites do bizarro, Satã e sua filha protagonizam um musical atípico, que parece ter saído de algum filme da Disney.

eWpYZWtsNzFXN1E=

Atualmente, Saints Row IV está sendo vendido no Steam com 70% de desconto, saindo por R$ 8,39. Já Saints Row: Gat out of Hell com 66% de desconto, custando R$ 9,51.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,