Final Fantasy VII - Remake: produtor libera mais informações sobre o jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy90cWdkMDRwbWYvZmluYWxfZmFudGFzeV92aWlfcmVtYWtlX3BzNF9sb2dvX3dhbGxwYXBlci5wbmc=

Os jogadores que estão aguardando pelo Final Fantasy VII - REMAKE podem ficar animados com algumas novas informações liberadas pela produtora do jogo.

Hoje, mais partes da entrevista do site Dengeki PlayStation com o produtor de Final Fantasy VII - Remake, Toshinori Kitase, e o diretor do jogo, Tetsuya Nomura foram reveladas, e mais uma vez, temos algumas informações bem interessantes, principalmente por aqueles que estão aguardando o título. Veja:

- Todos personagens do jogo vão ter vozes e aqueles que não apareceram no filme Advent Children vão precisar de novos dubladores. O elenco ainda não foi escolhido.

- O encontro que ocorre em certa parte do jogo também vai ser dublado, mas com as mudanças sociais no mundo, a equipe vai ter que tomar cuidado ao implementar ele. O Honey Bee Inn também foi mencionado e deve passar por mudanças.

- Os produtores não podem comentar sobre o mapa ainda, mas o jogo não será de mundo-aberto. O Nomura quer focar nos ambientes e como os personagens afetam eles.

- Os minigames que ficaram populares com os fãs vão estar presentes, mas outros vão precisar ser analisados, já que terão que ser feitos com tecnologia de ponta.

- O desenvolvimento do jogo está no estágio inicial. Eles acabaram de começar à desenvolver o sistema de batalha.

- Não há nada à comentar sobre a data de lançamento do jogo e se ele vai ser lançado no último dia de janeiro de 2017(aniversário do game original), mas talvez a equipe compartilhe mais informações após o lançamento de World of Final Fantasy e Kingdom Hearts II.8, no ano que vem.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.