Demo de Rise of the Tomb Raider é lançada no Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici9pbWdzX29zL25ld3MvMjAxNS9yaXNlb3R0cjEuanBn

A Square Enix lançou hoje uma demo de Rise of the Tomb Raider no Xbox One. A amostra grátis é um download de nada menos que 21 GB.

Rise of the Tomb Raider foi lançado em novembro exclusivamente no Xbox 360 e Xbox One. O jogo teve críticas favoráveis, embora menos entusiasmadas que as do título anterior na série, mas teria vendido menos do que o esperado.

Em resposta ao suposto desempenho comercial fraco do jogo, o diretor Brian Horton afirmou que tanto a Microsoft quanto a Square Enix estão "muito contentes" com Rise of the Tomb Raider e orgulhosos das análises e opiniões do público.

"Eu não queria sair do tópico ou ser condescendente, mas houve a sugestão de que os números das vendas teriam sido refletido mal na equipe de desenvolvimento", escreveu Horton. "A Square e Microsoft estão felizes com a Crustal e Eidos Montreal e com o jogo em si. Quanto às vendas, não estou apto a discutir isso então não tenho mais nada a dizer".

"A equipe de desenvolvimento não é responsável pelas vendas e, portanto, olhamos para as análises e o lançamento no tempo certo para avaliar o nosso desempenho", concluiu o diretor. "Nós realizamos essas metas. A imprensa considera Rise of the Tomb Raider um jogo de alta qualidade com base na pontuação".

Nem a Square Enix nem a Microsoft divulgaram os números de vendas de Rise of the Tomb Raider, mas segundo as métricas não-oficiais do site VG Charts, o jogo teria vendido apenas 300 mil cópias na primeira semana. Como comparação, Fallout 4, que saiu no mesmo dia, vendeu 1,8 milhões em uma semana.

Rise of the Tomb Raider terá versões para PC e PlayStation 4 em 2016.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,