Far Cry Primal: Novas informações sobre a capacidade de domesticar os predadores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWM5LWEuYWthbWFpaGQubmV0L3ViaWNvbXN0YXRpYy9wdC1CUi9nbG9iYWwvbWVkaWEvTWFtbW90aF9IdW50X0dPTERfMTA4MHBfMjIxNTIyLmpwZw==

Ubisoft conta que os animais serão tão eficientes como as armas.

Quando uma franquia é baseada numa estrutura firme que é reutilizada em várias jogos não é fácil criar um jogo muito diferente do ponto de vista da mecânica.

Far Cry Primal é uma mudança brusca para a Ubisoft que faz parte da necessidade da companhia em oferecer algo diferente e com qualidade mantendo a liberdade habitual dos seus jogos e com um novo tipo de armas: os animais.

Em entrevista com a Red Bull, Simon Thomas, director do jogo, revelou novas informações sobre as habilidades do protagonista e o uso dos predadores perigosos.

"Temos sido cuidadosos para termos a certeza de que os animais serão eficientes e flexíveis como uma arma, mas ao mesmo tempo queremos ter a certeza de que essa não é a única forma de jogar, e que isso não se torne numa espécie de 'botão de vitória'," disse Thomas.

"À medida que vais jogando, vais ganhando habilidades que te permitirão dominar novas categorias de predadores. Que poderão ser canideos como cães e lobos, felinos como jaguares, panteras e tigres, ou outros animais como ursos, tigres dente-de-sabre e até animais maiores. Quando adquirires as habilidades certas, terá de encontrar o animal no mundo do jogo e esperar pelo momento certo para te aproximares sem que sejas atacado por ele. Podes usar isco para te ajudar," acrescentou.

Uma vez domesticado um animal selvagem, ele fará parte do nosso "inventário".

Far Cry Primal tem lançamento previsto para o dia 23 de Fevereiro do próximo ano, no PC, Xbox One e PS4.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque