XBOX: Microsoft diz que o poder da nuvem também pode ser usado em exclusivos de outras plataformas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWcub3JnLzlwN3pqdmVvYi94Ym94X2xvZ29fd2hpdGUuanBn

Confirmando o que um dos responsáveis pela Cloudgine tinha dito há algum tempo, Phil Spencer comentou hoje que os serviços da nuvem podem ser usados em jogos e exclusivos de outras plataformas.

Ontem foi o dia do Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, conversar e responder seus fãs no Twitter, e como sempre, ele forneceu algumas informações interessantes sobre a nuvem e a retrocompatibilidade do Xbox One.

Começando, ele respondeu dois fãs que perguntaram se o Titanfall 2 poderia ser um exclusivo, para que ele não perca as funcionalidades que utilizam a nuvem da Microsoft - o Azure. O Spencer explicou que esse recurso(Azure) pode ser usado em qualquer jogo, mesmo se for um exclusivo de outra plataforma, a empresa quer que ele seja usado por qualquer um.

Outra pergunta que ele recebeu foi relacionada ao aplicativo do Xbox para o Mac, de acordo com o Phil, ele não tem visto muitas pessoas interessadas e pediu que o usuário criasse um pedido no site de feedback da companhia para poder ver o quanto as pessoas desejam isso.

Agora, falando da retrocompatibilidade, o chefe da divisão do Xbox comentou que a empresa quer disponibilizar todos os exclusivos de desenvolvedoras primárias nesta funcionalidade, e pra maioria deles, é uma questão de tempo para que sejam disponibilizados.

Por fim, ele falou que se a equipe de desenvolvedores conseguisse emular o primeiro Xbox, eles teriam que achar um jeito de implementar as conquistas e isso não seria algo simples de se fazer.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque