GTA V: DLC para o modo campanha do jogo pode adicionar Liberty City e chegar em 2016

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M4LnBvc3RpbWcub3JnL2FoYmFpZXdqOS9HVEFfNV9Mb2dvX0dyZWVuLmpwZw==

Dois anos atrás, a Rockstar falou sobre a continuação da história de GTA V, e desde então, não temos mais notícia sobre, porém, os fãs continuam achando indícios de uma possível DLC nos arquivos do game.

Parece que para cada DLC que o modo online do GTA V recebe, novos indícios de uma expansão para o modo campanha vão aparecendo. Desta vez, quem começou com os rumores foi o youtuber MrBossFTW, junto com membros do GTA Forums.

Em uma recente conversa, o membro disse que se tudo for como indica os indícios, a Rockstar está trabalhando em três atualizações para o modo online do jogo, a primeira seria a continuação da DLC dos Lowriders(chegando em janeiro/fevereiro), a segunda, seria a Festive Surprises 3(chegando no Natal) e por último, a que traria Liberty City para o jogo.

A última é a que está sendo mais comentada e a que mais tem ganhado destaque nestes últimos dias. O usuário do Twitter, chamado TezFunz2, que ficou bem conhecido por ter um histórico de acerto com as DLCs do jogo, disse que a mais recente atualização, Executivos e outros criminosos, trouxe um arquivo de texto, onde vários códigos relacionados à atividades de danças parecem estar ligados ao modo campanha, todos esses códigos são referentes ao Bahamas Mamas Night Club, que parece ter uma entrada secreta; The Ballad of Gay Tony?

Anteriormente, em uma conversa com alguns outros membros da rede, ele disse que pelo visto, a cidade vai chegar no ano que vem. Esse novo update também adicionou uma nova camiseta, que diz I love Liberty City - antes estava oculta, mas após o lançamento da versão mobile de GTA - Liberty City Stories, ela já pode ser desbloqueada normalmente. O TezFunz então explicou o porque dele acreditar que a produtora esteja trabalhando em Liberty City e o que ele viu nos arquivos:

funmw2

O GTA V usa o mesmo motor gráfico que o GTA IV. Sendo assim, não precisam transferir a cidade inteira, eles só precisam pegar uma parte dela e atualizar, coisa que acredito que seja lançada para a DLC da campanha.

Pelo que vi, eles estão recriando o jeito em que o mapa do jogo é carregado, estão recriando certos scripts - a cada atualização, eles vem trazendo coisas dos jogos antigos que usam esta engine, um exemplo é o iate, que foi tirado do Max Payne 3, além dos veículos que estão vindo nos updates; modelos atualizados do que vimos em GTA 4.

Ele também disse que a DLC mais recente foi feita utilizando arquivos que já estavam no jogo desde 2014, só estavam ocultos ou incompletos e podemos esperar algo do tipo quando a expansão para o single-player for lançada.

Isso, de fato, não seria uma surpresa - a Rockstar já disse que tem planos de expandir o mundo do título e inclusive, ele(jogo) foi feito com isso em mente, além disso, Liberty City foi a cidade que mais apareceu(mesmo que apenas um pedaço) em jogos da série.

Por fim, você pode ver um vídeo logo abaixo, divulgado pelo youtuber que foi citado anteriormente:

YmpOYm92dVcyNTA=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.