Microsoft: Rise of the Tomb Raider está a ter um bom desempenho comercial

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTE5NDA1OS9SaXNlLW9mLXRoZS1Ub21iLVJhaWRlci5qcGc=

Apesar da Microsoft não ter compartilhado números exatos sobre as vendas de Rise of the Tomb Raider, a companhia garantiu, através de Aaron Greenberg, que o jogo está a ter boas vendas e que esperam que as mesmas aumentem ainda mais durante a época de Natal.

O jogo foi lançado no dia 10 de Novembro tanto no Xbox One como no Xbox 360, ao lado de Fallout 4, num mês recheado de lançamentos novos. E por isso mesmo Greenberg reconheceu que muitos fãs e jogadores da Xbox optaram por comprar o jogo da Bethesda em detrimento da nova aventura de Lara Croft.

"O seu lançamento foi numa semana difícil por causa dos outros lançamentos, mas está a ter um bom desempenho," comentou Greenberg em entrevista com o DualShockers. "Estamos contentes com as suas vendas. O jogo continuará a vender bem durante o Natal e queremos ver os resultados que obterá ao longo da sua vida comercial," acrescentou.

Apesar de Rise of the Tomb Raider ter sido bem recebido pelos jogadores e pela crítica, a verdade é que o jogo não marcou presença nas listas de vários países dos jogos mais vendidos.

YTVWMTNFcVVxTzg=

Thankshell
Thankshell
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,