Spoilers de Star Wars VII estão sendo entregues via PSN e Xbox Live

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZHdlZWsuY29tL3BybmV3c2VyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy84LzIwMTUvMTAvU1ctVEhFLUZPUkNFLUFXQUtFTlMuanBn

Jogadores estão a receber mensagens de estranhos com spoilers do filme.

Star Wars é uma autêntica febre que tomou conta do mundo e com a estreia do mais recente filme, Episódio VII: O Despertar da Força, a quebrar todo o tipo de recordes, estamos também a assistir a novos expoentes de situações caricatas.

Uma delas, envolve a indústria dos videojogos e não é por causa de nenhum dos recentes jogos da Electronic Arts, está mesmo relacionada com as mensagens sociais entregues via Xbox Live ou PlayStation Network. Nelas, são apresentados spoilers sobre os acontecimentos que vemos no mais recente filme de JJ. Abrams.

Alguns jogadores queixam-se que receberam mensagens de estranhos e ao abrirem, tiveram informações do filme que não gostariam de ter. No caso de quem não viu o filme ainda, ficará na incógnita mas não deixa de ser uma situação aborrecida.

Já sabem, se algum estranho vos enviar uma mensagem, tenham muito cuidado. Quanto aos que se divertem, por algum infeliz motivo, a estragar a surpresa aos outros, algo de muito errado se passa convosco.

Que a Força esteja com voce.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.