Lizard Squad afirma que o Phantom Squad poderá realizar ataques na PSN e Xbox Live neste natal

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xScm1MWHQuanBn

Lizard Squad, o grupo de hackers que derrubou ambas Xbox Live e PlayStation Network durante o natal do ano passado, alega que o Phantom Squad poderia derrubá-las novamente no natal deste ano. Um membro do Lizard Squad que foi preso durante o ano passado disse ao WIRED que o Phantom Squad trata-se de apenas um ameça vazia por enquanto, mas eles possuem um integrante que sabe como fazer as coisas acontecerem e possui os recursos disponiveis.

Aqui está o que ele disse na integra:

Por agora eles eles são apenas ameaças vazias, mas é bem possível que o ataque acontecerá. Um dos caras do Phantom Squad é um amigo do nosso Lizard Squad e ele provavelmente possui os recursos.
É realmente apenas um grupo que quer se tornar famoso. É apenas um repetição do que aconteceu ano passado. É praticamente um macaco imitador se você olhar para o Lizard Squad e o Phantom Squad, é a mesma coisa.

O natal do ano passado se tornou em algo bastante ruim para os jogadores de console quando suas redes online ficaram offline após um ataque DDoS pelo Lizard Squad. Neste ano, um novo grupo conhecido como Phantom Squad está tentando fazer a mesma coisa e também alegou responsabilidade pelo recente ataque na Xbox Live. Falando em aumento de segurança, o hacker disse que ambas a PlayStation Network e a Xbox Live realizaram melhorarias e atualizações depois do ataque do ano passado e se o Phantom Squad conseguir derrubá-las neste ano então obviamente nada teria mudado muito. Hoje mais cedo, o Lizard Squad hackeou o site e as contas do Twitter do Phantom Squad, que criaram agora novas contas.

O quê vocês acham sobre isso? Deixe abaixo no comentários.

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,