Khronos Group dá mais detalhes sobre o Vulkan 1.0 e sobre o seu lançamento

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvdnVsa2FuMS02NDB4MzIwLnBuZw==

A Khronos Group deu mais detalhes sobre Vulkan, há boas notícias, e há más notícias. A má noticia é que a data de lançamento previsto para o fim de ano para Vulkan, não será cumprido. No entanto, eles estão na reta final e da liberação de Vulkan 1.0.

Aqui está uma atualização mais detalhada:

'... A especificação do Vulkan está completa e em fase de revisão e polimento final. Os testes de conformidade estão sendo finalizados e várias empresas associadas estão se preparando drivers para liberação. Gabarito de implementação é a fase final vital de fazer qualquer especificação Khronos pronto para o horário nobre, e a especificação Vulkan 1.0 será publicado quando os primeiros conformant implementações são confirmadas. Trabalho também está progredindo para completar SDKs Vulkan para Windows, Android e SteamOS/Linux. Google tem atualizado para a adesão Promotor e está agora no Conselho Khronos para ajudar a orientar a estratégia Vulkan para Android e da indústria em geral. Há uma energia considerável dirigindo o trabalho para trazer-lhe o Vulkan. Estamos planejando sessões e demonstrações em eventos importantes ao longo do ano da indústria. Estamos muito animados sobre o ecossistema Vulkan emergente que irá criar novas oportunidades de negócios para gráficos e computação indústria. Irá definir as bases para gráficos e calcular APIs para os próximos anos e assim por Khronos está tomando o tempo necessário para fazer isso direito - e a liberação do Vulkan 1.0 está próxima!'

Então podemos ver o Vulkan agindo só no começo de 2016.

sanctur
sanctur