Robô BB-8 de Star Wars ganha app Universal para Windows 10

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTU0NzcxXzEuanBn

Com a febre por Star Wars: O Despertar da Força, muitos já estão de olho no robozinho lançado pela Sphero, o simpático BB-8, que é uma das estrelas do filme da Disney. A peça chegou ao Brasil no início do mês com preços alarmantes, mas já pode ser encontrada em algumas lojas por R$ 1.890,00. Uma das coisas legais desse produto é que o robô é controlado por smartphones, porém estava disponível apenas para Android e iOS. Agora a empresa acaba de lançar o aplicativo universal para Windows 10 capaz controlar o Droid BB-8.

Embora o app para Android e iOS tenha chegado primeiro, já se sabia que uma versão para Windows estava à caminho, e agora os usuários podem usar o PC, smartphone ou Surface para controlar o robô.

O BB-8 encontrado nas lojas pode não ter grandes recursos comparado a um smartphone, mas não deixa de ser uma aquisição muito legal para os fãs que querem tê-lo correndo pela casa, pois ele é capaz de caminhar de forma autônoma, com um certo nível de interação com o ambiente, o que o impede de ficar preso entre as coisas por aí. Ele também pode fazer movimentos pré-programados, aprender sobre o lugar, investigar o ambiente através do som e responde a comandos de voz.

LTFZMldmY0NiNE0=

Além disso, o BB-8 também possui uma personalidade moldável de acordo com sua programação e vem com uma câmera acoplada que permite fazer uma das funções mais importantes dos droids como BB-8 e R2D2 na saga de Star Wars: gravar, enviar e exibir fotos e vídeos holográficos.

O novo aplicativo do BB-8 para Windows 10 já está disponível na Windows Store.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,