PS4: Sony comenta sobre a disputa com o Xbox One e fala do Phil Spencer como líder da divisão do Xbox

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy84N2M1NHhiZnAvUFM0X3ZzX1hib3hfT25lMS5qcGc=

Diferente da geração anterior, a Microsoft e a Sony agora empresas que apesar de disputarem o mercado, são mais amigáveis entre si mesmas, e mostram isso quase sempre em entrevistas e eventos da indústria.

Há pouco mais de dois anos, a Sony e a Microsoft lançaram seus consoles da 8ª geração - o PlayStation 4 e o Xbox One. Ambas marcas tiveram dificuldades, mas conseguiram chegar até esse ponto. Mas mesmo que o caminho dos dois aparelhos não tenha sido tão diferente, as vendas dos dois tem uma boa diferença. E o que a Sony tem a dizer sobre a competição e a casa do seu principal concorrente?

[spoiler=Andrew House]Presidente da SCEI[/spoiler]

Chegamos à um ponto em que posso dizer que a competição está muito saudável - e posso usar essa palavra de forma deliberada. Acho que desde de que o Phil Spencer começou a liderar a divisão do Xbox da Microsoft, ele tem sido honesto sobre o que estão fazendo. E de uma forma muito educada, ele fez vários comentários sobre nós no passado.

Mas olhando coisas como a Realidade Aumentada deles e a Realidade Virtual nossa, você pode ver que todas as duas companhias estão tentando fazer com que a indústria cresça em geral. E no fim de tudo, os jogadores conseguem experiências incríveis com isso.

FONTES EXTRAS:

THE GUARDIAN

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.