XONE: Microsoft espera que 2016 seja ainda melhor que 2015 e o novo Gears of War e Halo vão ajudar com isso

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

A Microsoft já começou a promover a linha de jogos para o Xbox One em 2016, e agora, ela garante que o catálogo do ano que está inacreditável.

Neste ano, a Microsoft apostou muito na "melhor linha de jogos da história do Xbox", e de fato, os donos do Xbox One tiveram games bons neste fim de ano, mas de acordo com o Aaron Greenberg, 2016 vai ser melhor ainda, e ele contou como em uma conversa com o site DualShockers.

[spoiler=Aaron Greenberg]Chefe de Marketing da Divisão do Xbox[/spoiler]

Acredito que muito daquilo que temos reservado para 2016, mostramos na Gamescom deste ano, mas sempre temos coisas guardadas para anunciar em uma outra hora. Temos grandes jogos chegando, e se você ver o que já anunciamos - pense bem, temos tanto um Halo AAA e um Gears of Wars AAA chegando no mesmo ano.

Ter o Halo Wars 2 e o Gears of War 4 num catálogo de jogos que estão chegando é inacreditável. E ainda temos mais jogos com o lançamento já programado: Sea of Thieves, ReCore, Killer Instinct, fora os games que estão sendo produzidos pelas nossas parceiras do id@XBOX, títulos como CupHead, Inside e Below, e outros.

Esperamos que 2016 seja um ano ainda maior para a indústria de jogos - mais títulos, mais vendas, um crescimento nos negócios - esse é um ponto bem especial da geração atual de consoles.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,