Breakneck é uma espécie de Wipeout para celulares

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTU0NjgzXzEuanBn

Breakneck tinha tudo para ser um jogão, ele parecia ser um cruzamento de Sun Race com Star Wars Episódio I: Racer, mas infelizmente nem tudo é tão perfeito na prática. Ele também tem muito de outros jogos nele, como Wipeout e certos games de corrida de nave.

A primeira coisa que podemos falar sobre Breackneck, é a sua beleza. Tudo é elegante e corajoso em igual medida, com o vermelho brilhante de seu piloto contrastando bem com os marrons empoeirados do chão do deserto ou as paredes escuras, brilhantes de uma fortaleza alienígena. Infelizmente, esta beleza tem um preço. o framerate do jogo em seus momentos de ação é muito baixo, e eu poderia facilmente atribuir cerca de metade das minhas mortes pelo jogo ter pulando telas. Felizmente, uma atualização ajudou na questão, mas ele ainda não é perfeito.

Yk5yb2xjSUFEcXM=

E a jogabilidade? Basicamente sua nave viaja em alta velocidade através de uma paisagem plana e em um mundo alienígena estranho e você precisa limpar tantas zonas quanto puder antes de bater em algo. Além dos recursos visuais e o modelo free-to-play, o jogo adiciona alguns mecanismos interessantes de risco e recompensa em corredores estreitos com boots melhores e etc.

Como funciona a monetização do jogo? Felizmente não há um único temporizador em qualquer parte do jogo, o que significa que você pode acalmar o seu pequeno coração e jogá-lo a vontade. Agora, a má notícia: os anúncios. Oh, Deus, os anúncios. Você pode assistir a um vídeo para continuar jogando, o problema todo é que existe uma quantidade excessiva de propagandas e esperando para voltar para a próxima sessão.

No fim, Breackneck, é um jogo interessante, ainda que muito problemático. Você pode baixá-lo para Android e iOS.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,