Just Cause 3 - Patch 1.02 estará disponível nessa semana; Veja a lista de correções

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeWRyYS5jZG4uc3FleGV1LmNvbS9hc3NldHMvQkxVRVdfRU5USVRJRVMvOTM4OTEyNDQ1MTYuODU5LmMxYzNjZWMwNDg2NDE0MDMyOTFhMTJhNzNkM2M4NTI2LnBuZw==

Temos o prazer de anunciar que o patch 1.02 está chegando ao PC e consoles essa semana. O patch estará disponível no PS4 na Europa nessa manhã, e deverá estar disponível em outros consoles nos próximos dois dias, dependendo das aprovações finais, o patch da versão PC estará disponível na sexta-feira.

Desde o lançamento, estivemos ouvindo suas opiniões e comentários para nos ajudar a priorizar nossas correções em conformidade. Sabemos que muitos de vocês estão esperando pacientemente a atualização de hoje, e essa atualização é parte de um plano muito maior para otimizar e melhorar o jogo. Obrigado pela sua paciência.

No patch 1.02 (132.1MB), será feito essas correções:

+ Melhorado significativamente o tempo de espera dos loadings

+ Otimizações para as estatísticas on-line

+ Correções gerais de estabilidade

+ Corrigido um problema relacionado com os desafios, em que veículos, por vezes, desaparecem quando se inicia um desafio

+ Corrigido problemas relacionados com o redimensionamento da tela que fechava a janela do jogo antes que fosse totalmente iniciado [Apenas no PC]

Para aqueles que ainda estão tendo problemas, podem ter certeza de que estamos trabalhando duro para corrigir os problemas, e estamos ouvindo muito atentamente a tudo o que está sendo dito.

Enquanto o patch irá melhorar o desempenho em geral, temos escutado algumas de outros preocupações levantadas sobre o jogo e montamos uma pequena lista de pontos que pode aliviar esses problemas:

Cutscenes que não podem ser puladas:

Você pode pular as cutscenes na verdade - tudo que você precisa fazer é segurar B em seu gamepad, ou clique em 'Go' a partir do menu de pausa.

NENHUM BOTÃO PARA CORRER:

Isso não é um descuido; É muito mais ao que se destina. A intenção de nosso designer foi para encorajá-lo a usar o gancho de Rico para se movimentar em Medici muito mais rápido do que as pernas permitiriam, bem como dando-lhe a capacidade de atravessar verticalmente.

NÃO PODER AGACHAR:

Rico não se esconde. Já que ele pode se mover no ar usando a capa. Rico é muito mais mortal nos céus, do que preso atrás de um recipiente no chão.

BUSCA DO OBJETO "Last Chaos":

Enquanto não há um mini-mapa para ajudá-lo a libertar bases e cidades, você sempre pode usar o seu mapa para ajudar a encontrar os objetos "Chaos". Quando você está perto de achar os últimos objetos em um determinado assentamento, uma localização aproximada para esses serão apresentados no mapa.

Para mais dicas e sugestões para melhorar a sua experiência e realmente tirar o máximo proveito do jogo, use o fórum da Steam e sinta-se livre para adicionar sua própria sugestão.

Mais uma vez, muito obrigado por seu apoio durante a semana passada, e fiquem atentos para mais novidades em breve.

Drascoll
Drascoll
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,