E3: Bethesda se junta ao grupo de produtoras que organizam o evento anual

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rpc3RyYXJpbmRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9lMy5qcGc=

A associação de entretenimento e Software, grupo que representa os interesses de jogos de videogames no capitol e que organiza o mais famoso evento de tecnologia e games, a E3, adicionou ao seu grupo de organizadores a distribuidora de Fallout 4 que pela primeira vez realizou uma conferência no evento.

O CEO da ESA (entertainment software association), deu boas vindas à empresa e se disse animado com as novas oportunidades que uma empresa tão criativa e consolidada como a Bethesda pode trazer a E3: " Essas companhias que organizam o evento são altamente criativas e trazem o que há de ponta na indústria dos jogos, e nós esperamos que essa nova adição leve a indÚstria a alcançar patamares ainda mais altos."

"A ESA tem uma longa tradição em representar os interesses de jogos de computador e videogames com polÍticas do mais alto nível. O CEO da Bethesda, Altman, disse estar feliz em se juntar à associação que promove o desenvolvimento e crescimento da industria dos jogos.

As outras desenvolvedoras que organizam o evento são: Activision Blizzard, CAPCOM, KONAMI, NINTENDO, TAKE-TWO, UBISOFT E WARNER BROS.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,