"GTA Online: Executivos e Outros Criminosos" já está disponível

#Notícia Publicado por Avril_Lavigne, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9HVEEtT25saW5lLUV4ZWN1dGl2ZXMtYW5kLU90aGVyLUNyaW1pbmFscy0yLmpwZw==

Torne-se um Magnata e crie sua própria organização criminosa na última adição ao Grand Theft Auto Online, Executivos e Outros Criminosos. Com novos modos de jogo e oportunidades de moradia de luxo, Executivos e Outros Criminosos inclui novos apartamentos personalizáveis, casas suspensas em Vinewood Hills e a última novidade executiva: O Super Iate. Extravagante, com empregados particulares e capacidade para modificações.

Magnatas que administram sua própria organização ganham acesso a novos Serviços cooperativos e habilidades especiais no Modo Livre, além de terem o poder de contratar e demitir outros jogadores para sua equipe como seguranças. Enquanto isso, Seguranças recebem um salário fixo e seus próprios privilégios especiais, incluindo RP, GTA$ e aumentos de estatísticas ao trabalhar para uma organização de um Magnata.

As organizações podem se confrontar no Modo Livre, com novas missões que utilizam ao máximo as últimas opções de defesa executivas, incluindo diversos carros blindados, a devastadora Limusine com Turreta e o sistema de defesa antiaérea do Super Iate, que inclui uma suite para veículos suportados como o novo helicóptero SuperVolito Carbon e várias embarcações pessoais.

Alguns Eventos de Modo Livre já existentes irão se adaptar automaticamente quando jogados por organizações, o que permite novas maneiras de jogar Rei do Castelo, Alvo em Movimento e outros. O novíssimo Modo Adversário Exfiltração faz com que uma equipe de Guarda-costas procure, localize e faça a exfiltração de um Executivo de seu jato derrubado antes que os Assassinos interceptem e eliminem o alvo.

Veja os preços das novidades vindas com a nova atualização gratuita:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTE5NjM2Mi9HVEEtT25saW5lLUV4ZWN1dGl2ZXMtYW5kLU90aGVyLUNyaW1pbmFscy11cGRhdGUuanBn

Executivos e Outros Criminosos também traz novas opções de transporte executivo e de proteção, com novas armas, novos veículos e muito mais. A atualização já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Avril_Lavigne
Avril_Lavigne
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,