DLC gratuito e atualização Para Battlefield 4 Já esta disponivel para Download

#Notícia Publicado por MatadorOnlline, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WN2ltOHVGVVRPOC9WbThYMkRza2JISS9BQUFBQUFBQUtWUS9nMmhYZ0J6SXlMWS9zMTYwMC9iZjRfbGVnYWN5T3BfSFBhdGNoLnBuZw==

será um dia bem nostálgico para os antigos fãs da série, pois terão a possibilidade de jogar a versão 2015 do clássico mapa Dragon Valley, original do Battlefield 2.

Sendo você um antigo ou novo jogador da série, uma coisa é certa, a diversão estará garantida com o novo DLC Legacy Operations para Battlefield 4.

também Foi liberado o Holiday Patch, trazendo algumas mudanças para o jogo. Lembrando que o DLC será apenas para os jogadores de Battlefield 4 no PC, PS4 e Xbox One, mas o Holiday Patch será liberado para todas as plataformas.

T0hMQzNLaG93ajQ=

Patch Notes

O patch notes da atualização de hoje, que contém 17 páginas, já foi divulgado pela DICE. Nele podemos ler um pouco sobre a nova versão do mapa Dragon Valley, com algumas imagens comparando a versão original com a atual.

Além das informações referentes ao mapa Dragon Valley, há uma grande lista de mudanças no jogo. As mudanças que virão com o Patch, são mudanças gerais do jogo, mudanças nos modos de jogo, equilíbrio das armas, gadgets, veículos, mapas, servidor, netcode, disponibilização de servidores para a América Latina no PC, PS4 e Xbox One, e etc. Você pode ler o Patch Notes completo clicando aqui: https://eaassets-a.akamaihd.net/dice-commerce/battlefield4/assets/patch_notes/Patchnotes_HolidayPatch.pdf (está em inglês).

E para comemorar o lançamento de Battlefield 4: Legacy Operations, hoje começará mais um evento de Double XP, indo até o dia 21 deste mês - para todos os jogadores!

Lembre-se: O download do DLC será separado do download do Holiday Patch (que será baixado automaticamente). O DLC estará disponível na guia "Meus Jogos" da Origin, PlayStation PS Store, e Xbox Marketplace.

MatadorOnlline
MatadorOnlline
Publicações em Destaque