RUMOR: Nintendo pode estar desenvolvendo game free-to-play só para amiibos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ON0V2Y3NsQUVXby9WbThIcklLQzAtSS9BQUFBQUFBQTdUOC9wZmcyS29OSE1OSS9zNjQwL2xhcmdlLmpwZw==

Liam Robertson, do Unseen 64, parece ter descoberto novamente alguns segredos interessantes a respeito da Nintendo. Ele afirma que suas fontes o revelaram que a Nintendo está desenvolvendo atualmente um game free-to-play que se baseia no uso de amiibos. Esse game pode estar sendo desenvolvido pela Nintendo Software Technology, que trabalhou em Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, Metroid Prime Hunters e Wave Race: Blue Storm.

Aparentemente, o jogo deverá ser lançado na América no início de 2016, e é dito que ele será gratuito para jogadores que tiverem amiibos compatíveis com ele, mas essa pode ser apenas uma promoção de lançamento do jogo, e quando ela acabar, os jogadores que quiserem terão que o comprar, mas posteriormente ele poderá ser lançado na Europa totalmente de graça.

Robertson também alega que sua fonte o contou que a Nintendo tem planos de transformar a NST em uma desenvolvedora apenas de jogos e aplicativos mobile depois que o game baseado em amiibos for concluído.

Lembrando que como se trata apenas de um rumor, não podemos tomar essa notícia como real, mas Robertson já revelou outras coisas anteriormente que se confirmaram depois, então há grandes chances de ele possa estar certo.

Caso o rumor seja real, ele bate com o que o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima disse recentemente, que os fãs não estão usando os amiibos como a empresa esperava e eles querem mudar isso.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,