Dota 2 | E-sport E Patch 6.86

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXN0aGl0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9Eb3RBMi1OZXctTG9hZGluZy5qcGc=

O novo patch 6.86 pode estar bem perto de chegar, bem perto mesmo. Vamos listamos algumas das mudanças mais esperadas dentro do jogo, além previsões e especulações

Lembrando, deixe seu comentário no final e diga quais as mudanças não citamos e você considera crucial para melhora do metagame. Vamos lá.

Novo modo de jogo

All Ban: Esse modo vai funcionar da seguinte forma, cada jogador pode banir um herói antes de escolher o seu, isso mesmo, "eu não quero enfrentar um Techies, hehehe, BAN". Com certeza muitas pessoas vão ficar satisfeitas com o modo.

Isso resolveria alguns problemas, como na época em que o Leshrac estava meio overpower, ou a presença constante de Alchemists farmando a vida. Você simplesmente o excluiria da partida, evitando combos estúpidos e abuso de meta. Isso pode ser usado como tática ou counter pick, uma passada de olho do perfil do inimigo e você pode ver com qual herói o adversário joga, tirando da zona de conforto.

Com certeza esse vai se tornar o modo de jogo mais popular, ainda mais se for adicionado nas rankeadas *.*

Os itens do compendio do International 5

Pois é, faz muito tempo que a Valve nos prometeu algumas coisinhas e a possibilidade destes itens chegarem na atualização são bem grandes. Finalmente o item Arcano do Zeus e o mapa do deserto podem estar chegando. No vídeo, feito pelo pessoal da Dota 2 Peru, você pode conferir o estilo do mapa, que por sinal, ficou bem bonito.

MjBxaDRZaDlHak0=

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

~

Zet the Arc Warden e Abyssal Underlord

O ultimo herói adicionado ao jogo foi a Winter Wyvern e com a chegada do novo patch, é possível que insiram mais um, ou dois personagens. Se a Valve for bem gentil, podemos esperar a aparição do Abyssal Underlord e do Arc Warden. O primeiro era esperado na partida de estrelas do International, mas isso não aconteceu. Desde então, os fãs estão se perguntando por que ele não está no jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXN0aGl0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9aZXRfQVdfTGFzdEhpdC5qcGc=

Além disso, há também uma chance de que Zet, the Arc Warden esteja chegando, já que os rastros dentro do jogo estejam mais fortes

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXN0aGl0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9BcmNXYXJkZW5fQ29uY2VwdF9MYXN0SGl0LmpwZw==

Quem voces esperam mais?

Alterações mapa e nerfs

De acordo com o documento que foi pastado no Reddit, há rumores de que o mapa irá sofrer algumas alterações. Especialmente depois de ver a preferência pelo "lado negro" por equipes profissionais. Em tese, existe uma vantagem sobre a localização do Roshan Pit, bem como várias outras pequenas diferenças. Por isso, é mais do que provável esperar uma mudança no mapa e o balanceamento de alguns heróis.

Quem assisti os jogos profissionais de Dota 2 concorda que o Tuskar, assim como Alchemist e outros heróis, são extremamente populares e no minimo dois deles são escolhidos ou banidos com frequência. Um nerf nesses heróis são muito bem vindos, para reduzir sua popularidade, trazendo assim a alegria e permitindo que outros personagens entrem na brincadeira.

Vamos aguardar pelas mudanças. Até lá, boa sorte e bons jogos a todos.

INTZ campeã da 4ª edição da XLG

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzk0d2RaRFNsLnBuZw==

A Xtreme League (XLG) ao longo deste ano de 2015 promoveu três grandes torneios online que culminaram nesta quarta edição com um total de 8 equipes e uma premiação equivalente a R$ 40.000,00.

Durante este final de semana essas 8 equipes se enfrentaram em partidas de altíssimo nível e o destaque como sempre ficou para a Grande Final melhor de 5. Tanto Pain quanto INTZ demonstraram partidas de excelente qualidade e agradou bastante quem estava assistindo.

A soma total das premiações de todas as edições se equivalem a R$ 76.000,00 e agora nos resta esperar por uma nova temporada da XLG.

Os Conquistadores da The Summit 4

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9lUFQxQ2pISUVnVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em uma incrível serie de jogos e em uma virada mítica a Evil Geniuses Leva o Ouro e se consagra a Campeã da quarta edição da The Summit

O Capitão PPD liderou sua equipe na chave dos vencedores dominantemente, mostrando games de alto nível derrubando favoritos ao titulo como a VG e a Virtus Pro, que fez uma longa e difícil caminhada pela chave dos perdedores até a grande final.

A EG de Arteezy leva a The summit 4 em cima da VP de FNG por 3 x 2 e mais $48,079 no bolso.

EG:

1 Artour "Arteezy" Babaev 2 Syed "SumaiL" Hassan

3 Saahil "UNiVeRsE" Arora

4 Clinton "Fear" Loomis

5 Peter "PPD" Dager

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,