[Tharsis] Chegando para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZGllbWVnYWJvb3RoLmNvbS93cC1jYXJnby91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvc2NyZWVuNV9wcm9tby5qcGc=

A Lista de Classificação Etária (PEGI), revela que a desenvolvedora Choice Provisions está trabalhando em uma versão para o Wii U de Tharsis. A empresa anteriormente teve interesse em portá-la e esta é a primeira confirmação que temos de que ele está realmente acontecendo. Um anúncio oficial provavelmente será feito em breve.

Se você ainda não ouviu falar de Tharsis antes, o seguinte resumo deve servir:

"A primeira missão a Marte deveria ter sido em torno de 300 dias para ter sucesso. Mas Yuri só chegou a 170 dias, e perdemos Allison após 105 dias. Acontece que, a vida no espaço é apenas isso: a vida, com humor e invejas e pequenas falhas irritantes. Só você a alguns milhões de distância da civilização, então fraquezas da humanidade também poderá ser mortal."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5lc2NhcGlzdG1hZ2F6aW5lLmNvbS9tZWRpYS9nbG9iYWwvaW1hZ2VzL2xpYnJhcnkvZGVyaXYvOTYzLzk2MzcyNC5wbmc=

Tharsis é um, game baseado em turnos, jogo de estratégia espacial realista. Com dados, incluindo canibalismo. Ele coloca você no controle da primeira missão a Marte, no entanto a nave é atingida por uma tempestade de meteoros.

Desafiar as probabilidades, tomar as decisões difíceis, e embarcar na missão de resgate mais importante em toda a humanidade."

E aqui está um gameplay do game:

a2hLbTBUMk5lQVE=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque