Quanto mais melhor.
IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9QUzQtbG9nby0yMDFfNDQwLWRzMS02NzB4Mzc4LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=
A Sony Computer Entertainment Worldwide Studios tem diversas desenvolvedoras, mas aparentemente a companhia continua aberta para a possibilidade de adquirir novos estúdios, como mencionado por Scott Rohde (Chefe do Worldwide Studios na América) em uma entrevista para o Kinda Funny Games.
Eu acho que estamos muito bem, mas estamos sempre abertos para a possibilidade. Se lembre de quando trabalhamos com a Sucker Punch por quase uma década e depois os adquirimos. Então temos relações que podem ir de pequenos estúdios até os grandes, e isso numa escala mundial.
Temos sempre esse apetite. Se a relação funciona, e ambos os lados gostam dela e "uau, vocês fizeram algo muito bom, e queremos ver vocês avançando para o próximo nível", absolutamente, estamos sempre olhando para isso.
Rohde também explicou que não existe um limite de estúdios para uma companhia possuir.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devsTriple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indiesNCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos2023 foi o segundo ano mais forte na história da CD ProjektDiablo IV já está disponível para os assinantes do Game PassPredator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos