Sony faz teaser dos novos jogos da Santa Monica, Sony Bend e Sucker Punch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Greatness Awaits.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9QUzRMb2dvLWRzMS02NzB4NDEyLWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Durante uma entrevista com o Kinda Funny Games, Scott Rohde, fez diversos teasers sobre os novos jogos da SCE Santa Monica Studio, SCE Bend Studio e Sucker Punch Productions.

Rohde explicou que esteve no Bend Studio na semana passada, e ficou bastante animado com o progresso do seu novo projeto, está realmente espetacular. Ele e Shuhei Yoshida amaram o jogo, mas querem anuncia-lo no momento certo, sem pressa. De acordo com ele, esse será o momento do estúdio brilhar.

Passando para a Sucker Punch, ambos Scott Rohde e Shuhei Yoshida jogaram seu novo jogo, e de acordo com eles é muito divertido. Porém muitos aspectos ainda podem mudar até o jogo ser anunciado. Quando perguntado sobre a franquia inFAMOUS, Rohde mencionou que eles "nunca aposentariam uma IP", mas não deu nenhuma informação sobre o que exatamente a Sucker Punch está trabalhando.

Quando perguntado sobre a Santa Monica, Rohde apenas deu um sorriso, e explicou que mal pode esperar para nos mostrar o game.

Notícia resumida e adaptada da fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque