Novo game do criador de Bioshock deve ser um shooter de mundo aberto
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ibGVlZGluZ2Nvb2wubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L2xldmluZV9rZW4tNTgwLTc1LmpwZw==
Em uma recente postagem para vagas de emprego ao novo projeto de Ken Levine, criador de BioShock, é revelado alguns novos detalhes de seu novo game, como uma nova abordagem de narrativa em primeira pessoa. A informação aparece através do antigo site da Irrational Games (o nome do site ainda é o mesmo), onde é revelado que o projeto é muito menor se comparado ao seu ultimo trabalho na Irrational, o BioShock Inifinte.
Para quem deseja se candidatar ao novo projeto, é necessário, primeiramente, ter experiência em designer de sistemas de jogos, experiência em mundo aberto ou semi-aberto, como Borderlands ou Shadow of Mordor. Além disso, é necessário ser um especialista em sistemas de danos, e como um "plus", ter uma grande paixão com narrativas em jogos de primeira pessoa. A publicação também se refere às habilidades do jogador, inimigos e obstáculos a ser superados. Algo já visto na trilogia BioShock.
IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMmI4NTllY2JmMjlkOGJhNWZkYjE0NGUxNzU5ZDkzMjFkMWMzZjRjZC5wbmdfXzYyMHg3NDhfcTg1X2Nyb3BfdXBzY2FsZS5qcGc=
Levine também já confirmou que esta nova IP será mais do que nunca focada exclusivamente na narrativa. Então, aguardaremos mais informações, possivelmente, no ano que vem.