Ex-presidente da Square Enix falou sobre a "novela" Kojima e Konami

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Recentemente, Hideo Kojima não pôde aparecer à premiação dos melhores do ano no mundo dos games, por motivos jurídicos com a Konami e seus advogados. Seu jogo, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, acabou levando dois prêmios, entre eles o melhor jogo de Ação-Aventura e melhor Trilha Sonora.

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMy53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQveXVnaW9oL2ltYWdlcy82LzZiL0tvbmFtaV9sb2dvLnBuZw==

Com todo o "escândalo" criado após o evento, alguns desenvolvedores falaram sobre o assunto, dando suas opiniões a essa história ainda mal contada. Um deles recentemente, é o ex-presidente da Square Enix, que deixou o cargo em 2013, o senhor Yoichi Wada, falou através de uma mensagem no facebook sobre sua visão do impacto para a industria e a relação pessoal com o criador de Metal Gear.

  1. Conhecendo o Sr. Kojima, e eu quero dizer que este tratamento é cruel. Mas aqui vou compartilhar minha opinião como empreendedor. Não importa como você transformar o problema, é ruim para os negócios. Talvez deixar o mercado de consoles é um plano de gestão, mas agir no caminho para tornar inimigos com o mundo não faz sentido. Geralmente, esse tipo de coisa acontece quando há uma falta de liderança. Eu acho que, talvez, não deva have um gerente que preste a atenção a todos os pequenos detalhes da empresa. Quando você não está ciente de que está acontecendo internamente, não estando alinhado com o resto do mundo, os resultados podem ser deplorável.

Em outras palavras, essa discussão ou "briga" entre ambas as partes pode acabar muito mal para empresa. Mas vale ressaltar que os mais recentes resultados financeiros da Konami são mais do que animadores. De qualquer forma, é claro que a Konami tomou a liderança no acompanhamento do caso.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,