Naughty Dog fala sobre a liberdade com a Sony, além de Uncharted 4

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Ao longo de oitos anos a Naughty Dog vem trabalhando arduamente na série Uncharted, um dos carros chefe da Playstation. E essa jornada deve chegar ao fim no ano que vem com o lançamento do quarto titulo da série, Uncharted 4: A Thief's End. E graças a liberdade que a Sony dá aos seus estúdios, a Naughty Dog tem sido capaz de criar jogos únicos e memoráveis, como seu ultimo game lançado em 2013, The Last of Us.

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvMTE0MDIyODEtMTE2MTYxOTM4NzE5ODQ2NS0yMzM0NjM0MTYwOTk2NDA0MTAwLW9fajk2Zy5qcGc=

"O que é incrível sobre Sony é como eles nos tratam, deixando fazer qualquer jogo que nós queremos fazer", disse o diretor criativo Neil Druckmann "Quando ainda estávamos trabalhando em The Last of Us, começamos a fazer um reboot de Jak and Daxter, e então nós dissemos 'ele não está funcionando para nós, podemos fazer algo completamente novo?' 'Absolutamente (responde a Sony)".

É sempre interessante ouvir sobre as "liberdades" que as desenvolvedores têm em torno da indústria dos jogos, porque não importa o que, em última análise, negócios impulsiona a tomada de decisões. Talvez hoje, vide seus últimos games lançados, a Naughty Dog provavelmente seja o estúdio com mais liberdade e espaço para tomar decisões do que qualquer outro estúdio do mercado.

Falando um pouco sobre Uncharted 4: A Thief's End e o quão legal é trabalhar na série, Neil comenta que: "Nos sentimos como se esses personagens fossem reais para nós. Quando você está escrevendo sobre eles, você pode ouvir as suas vozes em sua cabeça, é realmente muito fácil de chegar lá (na criação do enredo)", ele comenta. Neil Druckmann também falou que já era hora de terminar o arco aberto em Uncharted: Drake's Fortune, passando pelo segundo, Uncharted 2: Among Thieves e o terceiro jogo, Uncharted 3: Drake's Deception, tendo a conclusão da história de Nathan Drake no quarto capitulo.

Uncharted 4: A Thief's End chega o ano que vem, no dia 18 de Março para o Playstation 4.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,