Counter Strike - Global Offensive: nova grande atualização para o jogo já está disponível

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9mNjh1NTFqYTEvQ291bnRlcl9TdHJpa2VfR2xvYmFsX09mZmVuc2l2ZV9CYWNrZ3JvdW5kX1dhbGxwLnBuZw==

Os jogadores de Counter Strike - Global Offensive podem se preparar, já que a atualização de inverno já foi liberada para o game.

Anunciada há um tempo, a grande atualização de inverno acabou de ser liberada para o Counter Strike - Global Offensive, e com ela, o jogo vai passar por algumas mudanças - uma delas é a chegada da nova arma secundária, o revolver R8, uma outra que vale a pena destaque é que a precisão(enquanto o personagem se move) das seguintes armas foi modificada: Elites, Fiveseven, Glock, P2000, P250, Tec9, USP, CZ75a. Os rifles de assalto AK47, M4A4 e o M4A1-S agora vão ter um tempo de recuperação.

Continuando, esse update traz correções e melhorias para quem está utilizando o Steam Controller. Já em relação aos mapas, alguns tinham problemas que o som errado tocava ao pisar em uma certa superfície - isso foi corrigido também. O Killer Replay agora pode ser usado nos modos Casual e Demolição.

Por último, mas não menos importante, parece que as galinhas vão estar preparadas e decoradas para o Natal - você vai entender melhor quando jogar. Seja como for, clique aqui para ver a lista de mudanças completa.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque