Donald Trump: Para acabar com radicalismo é "fechar a Internet"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9wcGx3YXJlX2RvbmFsZC10cnVtcDAwLTcyMHg1MDkuanBn

Este é o candidato mais polémico à Presidência dos EUA: Donald Trump. Mais uma vez voltou a fazer uma declaração na linha das muitas que tem feito nos últimos meses. O magnata do reality show de negócios diz que a solução para acabar com o radicalismo é "fechar a Internet" e vai conversar com Bill Gates para conseguir levar a sua ideia a bom porto.

Todos os dias o candidato Donald Trump dá mais uma tirada fantástica ao mundo e isso tem-lhe garantido, até agora, a liderança das sondagens na corrida do Partido Republicano. A mais recente é também das mais hilariantes. O eventual candidato republicano à Casa Branca é defensor da ideia que a solução para o radicalismo islâmico está no "fechar a Internet". Para levar a sua ideia avante vai falar com o fundador da Microsoft.

"Estamos a perder muitas pessoas por causa da Internet. Temos de falar com Bill Gates e com muita gente que realmente percebe o que está a acontecer"

Referiu Donald Trump.

Segundo o magnata, a conversa com Bill Gates é para concertar uma forma de conseguir "fechar a Internet". Para Trump é clara a ideia que as crianças dos Estados Unidos não devem ter acesso à Internet para não se tornarem "pequenos rebeldes".

Segundo as suas palavras, quem defende a liberdade de expressão, pelo facto de terem o direito à Internet, são pessoas malucas. A Internet, para o candidato, é um assunto que não fará parte dos seus planos e deixa de figurar nos computadores ou nos smartphones tal como hoje a conhecemos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque