Fallout 4' é o melhor game do ano de 2011 lançado em 2015

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9GYWxsb3V0NC9GYWxsb3V0NF9FM19SZWFkeXRvR29fMTQzNDMyMzk5OS5qcGc=

Quando a Bethesda anunciou o quarto capítulo de uma das franquias de RPG mais bem sucedidas dos últimos tempos o mundo gamer prendeu sua respiração. Ele seria a primeira sequência verdadeira àquele que foi considerado o game do ano de 2008. "New Vegas", lançado em 2010 através de uma parceria com a Obsidian, foi recebido mais como um "Fallout 3.5" -- uma evolução em relação ao anterior, mas ainda muito próximo. Com isso em mente, é possível dizer que "Fallout 4" é muito bom, mas não passa de um "New Vegas" 1.5.

Apesar de ter um mecanismo meio tosco, ele oferece inúmeras possibilidades para montar casas, prédios ou vilarejos sem nunca perder aquele ar sucateado do mundo de "Fallout". Falta, no entanto, um propósito verdadeiro à novidade, que nunca chega a influenciar de forma contundente a experiência.

A personalização de armas e de uniformes também é uma bela adição. É interessante ter o poder de adaptar seus armamentos à sua maneira de jogar. Com o material adequado, é possível transformar uma fraca pistola automática em um potente rifle de precisão ou reforçar uma armadura que não oferece proteção suficiente contra radiação.

"Fallout 4" compensa a falta de novidades com visuais arrebatadores e um altíssimo grau de imersão. É difícil não acreditar na autenticidade da Boston pós-apocalíptica apresentada no game.

Cada construção repleta de mercenários, super mutantes ou animais radiativos apresenta narrativa própria, recontando através de anotações e computadores os últimos momentos de seus moradores antes das explosões nucleares que deixaram a humanidade por um fio.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,