Novo trailer de Mario & Luigi: Paper Jam

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2UzLm5pbnRlbmRvLmNvbS9hc3NldHMvaW1hZ2VzL2dhbWVzLzNkcy9tYXJpby1hbmQtbHVpZ2ktcGFwZXItamFtL2hlcm8taGQtb2cuanBn

Três heróis são melhores que um. Principalmente se estes heróis forem donos dos bigodes mais famosos do mundo dos games. É claro que estamos falando de Mario, Luigi e Paper Mario, as estrelas do novo RPG da AlphaDream para 3DS, o surpreendente Mario & Luigi: Paper Jam. O novo trailer americano do game divulgado hoje pela Nintendo demonstra alguns dos momentos mais empolgantes deste verdadeiro calhamaço da diversão, uma aventura que sem dúvida vai entrar para os anais da história do Reino do Cogumelo. Afinal, você certamente está acostumado(a) a ver Bowser sequestrando Peach, mas desta vez temos dois Bowsers sequestrando duas Peachs! Que confusão! Ainda bem que nosso trio de heróis parece mais do que bem preparado para resolver estes chatos problemas, como você pode comprovar assistindo ao vídeo logo abaixo.

cHQ4bHl0V1c3S1k=

Com lançamento confirmado para o dia 22 de janeiro de 2016 na América do Norte, Mario & Luigi: Paper Jam é compatível com todos os seis amiibo da coleção Super Mario; as figuras podem ser utilizadas para desbloquear Battle Cards (Cartas de Batalha) capazes de dar uma boa ajuda naquelas batalhas mais complicadas. E você, leitor(a), será que está preparado(a) para dobrar, rasgar e amassar os emocionantes desafios desta nova aventura dos irm... do trio Mario?

inuyasha302
inuyasha302