Guilty Gear Xrd: Sign - Trailer - Jogo chega dia 10 ao Steam

#Notícia Publicado por Ging-Freecss, em .

Preparem seus controladores tipo Arcade, pois o jogo de luta mais porradeiro de todos os tempo esta chegando na Steam.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL0dHWHJkLVNpZ24tU3RlYW0tRGVjLTEwLmpwZw==

Guilty Gear Xrd: Sign esta chegando ao PC via Steam nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, anunciou a Arc System Works através de um trailer fodastico via Youtube.

Um jogo de luta com gráficos revolucionários e um sistema de batalha esmagador desembarca na Steam na quinta feira!

Guilty Gear Xrd: Sign continua o legado que iniciou em 1998, sendo essa uma das mais recentes adições à serie Guilty Gear! Todos os recursos visuais, especialmente os personagens, foram redesenhadas em 3D.

A versão da Steam vai contar com os modos "Tutorial", "Gallery", "MOM", "Story" e também com multijogador "Online" para você desafiar e se digladiar com seus amigos. E para quem curte as musicas do jogo, também poderá baixar gratuitamente a ost "Guilty Gear Vocal Collection" que é uma coletânea cantada com as musicas do jogo. As musicas são interpretadas pela banda japonesa de Trash Metal, OutRage, cujo o vocalista é o próprio diretor do jogo. Chega de papo e confira o trailer oficial.

S2RNSW9aNUZJbTg=

Requisitos de sistema

MÍNIMOS: SO: Windows 7 / 8 / 8.1 Processador: Intel Core i5, 2.0 GHz Memória: 2 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 / Radeon HD 7770 DirectX: Versão 9.0c Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

© ARC SYSTEM WORKS

Ging-Freecss
Ging-Freecss
Publicações em Destaque