Review de Monster Hunter X (3DS) pela Famitsu revela detalhes do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CN1NhaXVwYjF2cy9WbDcwbWdpenM2SS9BQUFBQUFBQUIxOC9tOEVhOUgtOEgxMC9zNjQwL01vbnN0ZXItSHVudGVyLVgtQ2FwYS5qcGc=

Monster Hunter X (3DS) acabou de ser lançado no Japão, com ótimas vendas, mas ainda não há muitos reviews sobre o jogo. A análise feita pela conceituada revista japonesa Famitsu foi uma das primeiras a ser publicada e revela alguns detalhes da nova adição à franquia Monster Hunter.

Na Famitsu, quatro redatores dão notas de 0 a 10 que são somadas, chegando ao resultado final. No caso de Monster Hunter X, todos os redatores deram nota 9, chegando a um total de 36 de um máximo de 40. Confira o que os redatores tiveram a dizer sobre o jogo.

Caçar nos novos mapas e caçar os novos monstros, somados aos estilos de caça adicionados a armas específicas de acordo com a preferência do jogador, tornou as coisas ainda mais divertidas. O novo modo "Nyanter" também é muito divertido e adiciona muito mais à experiência, além de ajudar a coletar e adicionar materiais para ser mais conveniente. O jogo se tornou muito mais acessível, e o multiplayer está vivo e é, obviamente, divertido.

Em adição a várias armas, habilidades de caça foram adicionadas para ajudar a oferecer ações dedicadas para cada estilo de jogo, nos ajudando a criar nossas próprias táticas customizadas. Habilidades de caça não são apenas para atacar, mas também evitar ataques, há ajuda na recuperação, e outras coisas boas que ajudam nas caçadas. Enquanto há algo revigorante na ação mais exagerada e novos elementos, algumas coisas apareceram nas versões anteriores como vilas e campos, mas acho que isso nos causa nostalgia.

O modo "Nyanter" é absolutamente meu novo elemento favorito. Você não precisa passar tanto tempo farmando por itens e usando tantas ferramentas, você pode mandar Tsunyu coletar itens por você e não se preocupar mais com isso. Eu atrevo a dizer que X não traz grandes mudanças e não é tão impressionante, mas claro que o multiplayer é uma diversão garantida. Você pode trabalhar no seu estilo de caça além das armas, o que aumenta a satisfação e pode adicionar muito ao tempo de jogo.

O fluxo do jogo é um pouco inconstante, e apesar de não ter grandes mudanças à fórmula dos jogos anteriores, a combinação de estilo e habilidades de caça, até jogando sozinho, ajudou bastante em revigorar a série. A movimentação extra dos caçadores também me deixou bastante feliz. Há um ótimo tutorial no jogo, e mesmo que o modo "Nyanter" seja novo na série, ele é altamente recomendado tanto para veteranos quanto para novatos.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,