PC: produtor pede desculpas aos jogadores de PC por dizer que maioria deles pirateavam os jogos

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljcmVzaXplLmNvbS9pbWFnZXMvMjAxNS8xMC8zMC9SSHBQQi5qcGc=

Em 2008, o ex-produtor de Gears of War insultou os jogadores de PC, mas parece que ele se arrependeu disso e quer ser perdoado pelos usuários da plataforma.

Cliff Bleszinski é um produtor com grandes projetos no seu histórico de trabalhos - Unreal e Gears of War - dois jogos que marcaram suas épocas e de certa forma, dois games amados pelos jogadores de PC.

Quando Gears of War 2 estava perto de seu lançamento, muitos gamers da plataforma queriam saber se, assim como o título anterior, quando a sequência chegaria aos computadores, mas o Cliff não foi amigável e disse que o game não seria lançado para PC devido à pirataria.

Veja abaixo o que ele disse em 2008:

Cliff Bleszinski

A pessoa que sabe como montar um bom PC e melhorar sua placa de vídeo é uma pessoa que sabe mexer no BitTorrent e conhece todo o básico para piratear softwares. Sendo assim, os grandes jogos estão sofrendo muito no PC.

Seja como for, na The Game Awards 2015, o Cliff se desculpou com os jogadores e pediu que deixassem isso de lado, além de dizer que o PC é uma plataforma superior e que prefere jogar títulos multi-plataforma nele.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.