Battlefield 5: novas informações do jogo podem ter sido vazadas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy90eXZrN2EzdWIvYmF0dGxlZmllbGRfbG9nb19ieV9taXNjdWxvc19kNjEwNmgzLmpwZw==

Sabemos que o próximo Battlefield vai chegar no próximo ano, e parece que algumas informações do jogo começaram a ser vazadas.

Há algum tempo, a Eletronic Arts tinha confirmado que o próximo Battlefield chegaria ainda em 2016, e parece que as informações do título começaram a aparecer pela internet.

Tudo começou no Reddit, quando um usuário chamado Anarkipt, que estava procurando informações sobre Steve Jablonsky, artista que participou de Gears of War 2, 3, Judgment, The Sims 3 e Transformers: War for Cybertron. O usuário então percebeu algo estranho em sua lista de trabalhos: o jogo Battlefield 5 - Armageddon estava listado e o Steve está sendo o compositor da trilha sonora.

Segundo o IMDB, o game vai chegar em novembro de 2016, e será um jogo de ação, aventura, guerra e sci-fi; isso quer dizer que provavelmente, ele se passará em uma guerra moderna.

A história do jogo também está listada e diz que o jogo conta a história de um soldado de uma pequena cidade que está batalhando pelo Japão; ele tem que lutar para ir voltar para casa e encontrar sua família e amigos.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque