Time brasileiro de CSGO, Luminosity Gaming, fica em segundo lugar no DreamHack Winter 2015

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NzcWhueUUuanBnPzE=

O time brasileiro de CSGO Luminosity Gaming foi derrotado na final do campeonato DreamHack Winter 2015 pela gigante Fnatic.

O time de Gabriel "Fallen" Toledo foi derrotado na semifinal depois de uma serie de vitórias na competição. Após a derrota de 16x0 no começo do campeonato, muitos acharam que a nova line up do time, que havia substituído os jogadores Lucas "Steel" Lopes e Ricardo "boltz" Prass pelos jogadores Tacio "TACO" Filho e Lincoln "fnx" Lau não ia durar muito, mas o que aconteceu foi absolutamente o contrario.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0llczh5QzMuanBnPzE=

Com apenas 2 dias após a mudança da line, sem nenhum tipo de táticas formadas com os novos jogadores que antes faziam parte da GamesAcademy (GA), a LG veio derrotando todos os seus adversários com ótimas jogadas, mas não foram páreos para a Fnatic na final. A LG conseguiu vencer em apenas um mapa, Train, e derrotados nos outros 2, Inferno e Mirage.

Mesmo com o segundo lugar e um premio de $50.000, a equipe conseguiu superar todas as expectativas e impressionar os narradores do DreamHack que disseram que o time não iria muito longe, e além disso, Gabriel "Fallen" Toledo conquistou dois dos três prêmios da competição, o de Melhor líder e melhor AWP do campeonato, o prêmio de melhor jogador do campeonato foi para Olofmeister da Fnatic.

Veja os vídeos e as imagens do campeonato:

Cerimônia de premiação:

aXVPR3Jua0swTE0=

Melhores jogadas da LG no campeonato:

dWxYb0M4akI1ZW8=

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque