Resident Evil: roteiro do próximo filme da série pode ter vazado

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy83cWNmOHR2aTkvcmVzaWRlbnRfZXZpbF90aGVfZmluYWxfY2hhcHRlcl9maWxtaW5nX2JlZ2luc190LmpwZw==

O último filme baseado na série da Capcom, Resident Evil, vai chegar em 2017, mas parece que os detalhes mais importantes dele já foram vazados.

Resident Evil - The Final Chapter, o último filme da franquia Resident Evil e apesar de ainda faltar um bom tempo para ele ser liberado nos cinemas, parece que o roteiro e as partes mais importantes dele já foram vazadas no site IMDB por um usuário.

Todos os posts foram apagados pouco depois de serem publicados, mas alguns usuários do NeoGAF e do Reddit conseguiram salvar e resumir o que ele disse, e poderemos ver os principais acontecimentos logo abaixo, entretanto, fique ciente que é puro spoiler - caso queira ver, clique em ABRIR:

[spoiler=ABRIR]

O filme começa e a Jill, a Ada, o Leon e também o Becky morrem logo na abertura, eles não são mostrados. Após isso, a Alice se junta com a Claire, que informa ela da morte do Chris.

Com uma nova turma, ambas personagens vão procurar por uma nova cura para o vírus, durante a busca, eles descobrem que a Alice é uma clone e a verdadeira(uma idosa que foi mostrada no Instagram há alguns dias) é a fundadora da Umbrella.

Após descobrirem isso, Wesker mata a Alice idosa, e então ele luta contra a clone e durante a batalha, ambos morrem e no final, a Claire e sua equipe acham e liberam a vacina contra o vírus, deixando o mundo livre do T-Virus.[/spoiler]

RESIDENT EVIL - THE FINAL CHAPTER será lançado em 2017.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque