Protótipo do modelo Lenovo Y Razer Edition foi apresentado em feira na Suécia

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLnN0YXRpZy5jb20uYnIvYmFuY29kZWltYWdlbnMvYWYvN2svNTUvYWY3azU1MWJxYXViazIzZ29rc3JrMDlwdy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2l0Yy51YS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9sZW5vdm8teS1zZXJpZXMtcmF6ZXItZWRpdGlvbi1jb21wdXRhZG9yLmpwZw==

A chinesa Lenovo e a norte-americana Razer firmaram uma parceria com foco nos games. O primeiro protótipo do desktop gamer feito entre as empresas foi apresentado no DreamHack Winter 2015, um dos principais eventos da área tecnológica. As empresas fabricarão e comercializarão juntas o modelo Razer Edition da linha Lenovo Y, voltado para a performance de jogos eletrônicos.

As empresas pretendem estender a parceria para outros projetos e explorar oportunidades de venda casada. O aparelho deve ser lançado oficialmente na CES (Consumer Electronics Show) 2016, em Nevada, Estados Unidos.

Com a parceria, a Lenovo, principal fabricantes de PCs no mundo, pretende contribuir com o design de sistemas. Enquanto a Razer, líder entre fabricantes de gadgets para gamers, auxiliará em aspectos relacionados à imersão nos jogos para PC. As duas trabalharão juntas com o objetivo de implantar e desenvolver novas tecnologias que possam melhorar a experiência dos jogadores, aproveitando o alcance da Lenovo e as comunidades de jogadores da Razer.

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.