Oculus Rift: " Anúncio especial " comunicado pelo organizador da Game Awards

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

O criador do Oculus Rift, Palmer Luckey fará um " anúncio especial " durante a Game Awards desta semana , como mostra Geoff Keighley organizador do evento em um tweet.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yOTczMTI5LW9jdWx1cy5qcGc=

Em seu próprio tweet, Luckey disse : "O anúncio realmente legal irá acontecer na Game Awards (Sem pre-ordem de abertura)!".

Há algumas grandes questões permanecentes sobre o Oculus Rift de realidade virtual, incluindo o seu preço e data de lançamento. Essas são duas possibilidades em que Luckey pode revelar durante o show , se o anúncio ainda pertencer ao assunto do Oculus Rift.

Seja qual for o caso, traremos todas as notícias para vocês, como anunciamos. O Game Awards deste ano terá inicio nesta quinta-feira, 3 de dezembro a partir das 18:00 PST / 9:00 EST.

Haverá pelo menos 10 " estreias mundiais " durante o show. O anúncio do Oculus é um deles, enquanto outros incluem o primeiro gameplay de Far Cry Primal, revelação de um novo personagem DLC de Mortal Kombat X , e uma nova gameplay do Quantum Break e uma curta metragem de live-action.

O que você está esperando para ver sobre o Oculus Rift no The Game Awards ?

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo