Just Cause 3: jogo está com problemas na versão PC e usuários reclamam

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLnBvc3RpbWcub3JnL21mb2tobDFjMy8xNDIzODM2OTkxX2xvZ28uanBn

Seguindo a onda dos últimos lançamentos, Just Cause 3 está com alguns problemas na versão PC e os usuários da STEAM estão criticando o game.

Nesta madrugada, a Avalanche Studios lançou oficialmente Just Cause 3 para PC, e as reclamações começaram cedo; tanto a página do jogo na Steam e no Reddit, usuários estão chateados com o game e seus problemas técnicos.

Os problemas variam de texturas com problemas, efeitos estranhos na água, além de claro, problemas com a taxa de quadros por segundo, os jogadores estão enviando imagens destes acontecimentos, e caso se interesse, poderá ver uma das ocasiões mais frequentes logo abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2Qxdm5oOG1icnA2N2VtLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2ltYWdlL2ZpbGUvMC9hYi83MjM5MC9WTU1WdHRiLTExNTJ4NjQ4LmpwZw==

Outro problema reportado é a falta de otimização para as placas da AMD, no entanto, a desenvolvedora comentou que está trabalhando com a fabricante para resolverem isto o mais breve possível - logo, um novo driver deve sair para o jogo. Uma outra questão é a conexão online do jogo, que mesmo quando offline, ele tenta conectar com os servidores da Square Enix toda vez que pausa ou entra no mapa.

Por fim, vale notar então que o jogo está com uma classificação mista na loja; de 884 analises, 533 são positivas e 351 são negativas. No Metacritic, a versão PC do jogo está com a média de 5.8 pelos usuários.

Zmhac0xXV3BpLVk=

FONTES EXTRAS:

STEAM

METACRITIC

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque