La Liga da Espanha renovou e ampliou sua parceria com a EA Sports

#Notícia Publicado por andradez, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OclNfWkVUNnlmRS9WbGdlbW5qRTB4SS9BQUFBQUFBQXloTS9aSy1lU19aWkxJSS9zMTYwMC9MYS1MaWdhLUVBLVNwb3J0cy1EZWFsLmpwZw==

Sob os termos do novo acordo, a editora do jogo de vídeo game continuará a ser um parceiro da La Liga até 2019.

Começou com a rodada deste fim de semana de jogos, marca EA Sports será visível no Sockatyes nas meias de jogadores de 14 dos 20 clubes da La Liga.

La Liga assinou um contrato com acessórios de futebol chineses de uma empresa de Sockatyes em 2014 e a Konami foi uma das primeiras empresas a fazer uso da nova oportunidade de patrocínio com o seu jogo Pro Evolution Soccer com as meias de clubes participantes para os seis jogos finais da temporada 2014/15.

Para as rodadas da temporada 2015/16, equipes participantes têm ostentado um logotipo genérico em suas meias. No entanto, a EA Sports, que publica a franquia Fifa de jogos de futebol - um rival para Pro Evolution Soccer - será agora preencher essa categoria.

Robert Wadsworth, o gerente de assuntos de negócios na EA Sports, disse:

"Na EA Sports estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com a La Liga, uma das ligas de futebol de maior prestígio no mundo".

"Nossas iniciativas nos permitirá criar uma conexão mais profunda com a base de fãs da La Liga e também permiti que nossa franquia Fifa continue entregando experiências mais autênticas e inovadoras para todos os jogadores ao redor do globo".

Adolfo Bara, gerente geral de marketing e vendas da La Liga, disse:

"La Liga usará a plataforma que a EA Sports está nos oferecendo para alcançar os mercados internacionais em que ainda não estão firmemente estabelecidas"

"É um grande apoio para a nossa estratégia de expansão com esta parceria com uma empresa líder que reúne milhões de usuários em cada uma das grandes áreas geográficas ao redor do mundo."

andradez
andradez
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,